Ativar Acesso POP
Verificar se está ativo o acesso POP do Email Zoho para utilizar este serviço com os clientes.
Acesse >> http:\\webmail.seudominio.com.br
Clique em Settings >> Mail >> Email Forwarding POP and IMAP.
Abaixo de POP Access encontrará o seguinte:
Enable – Ativar recebimento POP para todas as mensagens, inclusive as já recebidas.
Enable from now on – Ativar recebimento POP para as de hoje em diante.
Clique em Salvar.
Configuração POP Email Zoho
Insira estas configurações no seu gerenciador de emails, em gerenciar contas.
Configurações de ENTRADA:
Nome do Servidor de Entrada: pop.zoho.com
Porta: 995
Requer SSL: Yes
Configurações de SAÍDA:
Nome do Servidor de Saída: smtp.zoho.com
Porta: 465, SSL ou
Porta: 587, TLS
Requer Autenticação: Yes
—————
Mais Detalhes (Em ingles)
Zoho Mail can be accessed via POP/ IMAP from the standard email clients. The administrator can enable or disable the access via POP/ IMAP for the user accounts based on the organizations requirements. Refer the below links for configuration instructions in popular email clients.
IMAP: Outlook | Thunderbird | Apple Mail | General
POP : Outlook | Thunderbird | Apple Mail | General
Once the new emails have started coming to your webmail, you can configure the email clients you use, to start receiving emails in them.
—————
COMO CONFIGURAR O ZOHO MAIL: SERVIÇO DE EMAIL CORPORATIVO GRATUITO
http://fatorbinario.com/como-configurar-o-zoho-mail-servico-de-email-corporativo-gratuito/
Qualquer dúvida envie um email para o suporte: contato@seline.com.br